Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 17/03/2022 – 18/03/2022   

Falecimentos


Família

A extinta era viúva de JOÃO DA ROCHA. Deixa os filhos ELISANGELA casada com ANDRÉ; ENEDIR casada com EMANUEL; SUELI, deixa também cinco netos e dois bisnetos.

Sepultamento dia 18 as 15:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viúva de DURVAL CATTAI. Deixa os filhos SILVIA casada com MARCUS; JOSÉ WALDIR; RITA, deixa também cinco netos, três bisnetos, IRMÃ e SOBRINHOS. Era conhecida como (Dona Rosa)

Sepultamento dia 18 as 10:00h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de JOÃO FERNANDES DE OLIVEIRA JUNIOR. Deixa os filhos VERA; JOSÉ ROBERTO; ROSA MARIA, deixa também cinco netos e dez bisnetos. Era conhecida como Dona Bi. 

Sepultamento dia 18 as 10:30h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de JOSÉ VICENTE CRUPI. Deixa os filhos RENATA, MARIA CRISTINA casada com AUGUSTO; TANIA casada com RONILDO, deixa também dois netos, dois bisnetos, DEMIAS FAMILIARES E AMIGOS. 

Sepultamento dia 17 as 16:00h, saindo o féretro do velório SANTA GERTRUDES, na cidade de Santa Gertrudes para o cemitério SANTA GERTRUDES, na cidade de Santa Gertrudes.


Família

O extinto era divorciado. Deixa os filhos AMANDA casada com RONALDO; MARCELO casado com JULIANA, SHIRLEI casada com Evaldo, e MARCIO. Deixa também dois netos. 

Sepultamento dia 17 as 16:00h, saindo o féretro do velório LEME, na cidade de LEME para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de LEME.



Comentários: