Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 20/03/2022 – 21/03/2022     

Falecimentos


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. CLAUDINEI DOS SANTOS GATTO. Deixa os filhos: SARA, casado(a) com TADEU; MIRIAN, casado(a) com MOISES; MILENE, casado(a) com WILLIAM; CASSIA, casado(a) com ANTONIO; PRISCILA, casado(a) com ADARLEY; MIQUELE, casado(a) com DENILSON; CLAUDIO, solteiro(a); ESTER, solteiro(a). Deixa 13 neto(s), 

Sepultamento dia 22 as 11:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viuva de CASEMIRO BRAZ DOS SANTOS. Deixa os filhos: MARCOS, casado(a) com MARIA; DULCILENE, casado(a) com WILSON; PRISCILA , casado(a) com ERITON; VILMA, casado(a) com ELVESTO; DIRCE, casado(a) com ARLINDO; MARCIO, casado(a) com ELESSANDRA; NEIDE, casado(a) com MARCOS ROCHA; MARCELIO, falecido(a). Conhecido(a) como TIDA. Deixa 22 neto(s), 9 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 21 as 14:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto Solteiro . Deixou a Mae: ANNA CARROTTE. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS

Sepultamento dia 20 as 13:30 hs., saindo o féretro do velório SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: