Categorias

Mãe mata filho asfixiado e depois comete suicídio na BA

Um crime bárbaro ocorreu no distrito de Cocão, zona rural de Wenceslau Guimarães, no sul da Bahia (BA), onde uma mulher matou o seu filho de 1 ano e 4 meses asfixiado. Depois do crime, que aconteceu na última semana, ela cometeu suicídio. 

Antes de matar o menino, a mãe gravou um vídeo com o bebê no colo e enviou ao marido se despedindo. Na gravação, ela diz que teve um casamento feliz, mas não revela o motivo para ter cometido o crime.

“Fala oi para o papai: ‘oi papai’. Meu amor, só gravei esse vídeo para você ver seu filho, porque são nossas últimas imagens. Gostaria que você soubesse que eu te amei muito, te amo muito, e que a gente foi muito feliz. Eu fui muito feliz nesses 4 anos de casada com você. Você é uma ótima pessoa. Um marido melhor Deus não poderia me dar. Me perdoe por isso”, disse a mulher na gravação.

Publicidade

Ela segue dizendo, “Mas eu vou ter que levar Jessé também, para você seguir sua vida. Vai ser difícil, mas pode seguir sua vida, tá bem? Em breve você vai se encontrar com Jessé, na glória. Mas, para mim, eu acho que Deus não vai me perdoar pelo que eu fiz. Tchau, adeus. Dá tchau ao papai”, completou ela.

A PM foi solicitada ao local, mas não há informações sobre quem teria acionado os agentes. Os corpos da mãe e do bebê foram encontrados dentro da residência. O Serviço de Investigação em Local de Crime foi acionado para remoção dos corpos. Ambos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Valença (BA), onde passaram por perícia. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Rápido no Ar


Comentários: