Categorias

Operação conjunta entre DISE e PRF prende traficante e apreende skank

Nesta sexta-feira (25), foi desencadeada uma operação conjunta entre a Policia Civil do Estado de São Paulo através da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Rio Claro (SP) e a Polícia Rodoviária Federal. a Operação tinha como alvo traficantes que transportavam a droga conhecida como “Skank”.

O “Skank” é uma droga produzida em laboratório feita através de vários cruzamentos de tipos de maconha, chegando a ser considerada como uma “super maconha” e que pode chegar a custar R$ 100 por grama.


Após monitoramentos pelas duas instituições foi possível localizar o local onde o entorpecente seria entregue. Campanas foram realizadas para possibilitar a apreensão da droga.

Publicidade

As investigações apuraram que a droga era encaminhada de forma dissimulada em encomendas. Foi feita a abordagem e encontrada diversas garrafas térmicas dentro da encomenda.

No interior das diversas garrafas térmicas foi encontrado um total de quase 5kg da droga conhecida como Skank. Os indivíduos abordados foram conduzidos para a DISE onde foram lavrados os demais atos de Polícia Judiciária.


Comentários: