Categorias

Jovem de 32 anos é baleado e morto em Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

No final desta noite de sexta-feira (25), por volta das 23h46, o ajudante de pedreiro Washington Guilherme Bis Filho de 32 anos, foi morto após ser alvejado por disparo de arma de fogo, na Rua 18 com Avenida 2, no bairro Terra Nova, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de pessoa baleada no Terra Nova, chegando ao local encontraram com a vítima caída na via pública, próximo a sarjeta, com perfuração de disparo de arma de fogo em seu tórax, ainda com vida.

O SAMU chegou logo em seguida e socorreu Washington até o PSMI da Santa Casa, onde infelizmente em razão do ferimento veio a óbito.

Publicidade

A equipe de peritos foi ao local do crime e não encontrou nenhuma cápsula de arma de fogo. Nenhuma testemunha ou pessoa foi localizada no local, para que pudesse fornecer alguma informação que ajudasse na apuração do homicídio. Este é o 8º homicídio registrado em Rio Claro. A Polícia Civil irá investigar o caso.


Comentários: