Categorias

Polícia Militar recupera duas motocicletas roubadas, em Rio Claro

Nesta madrugada de domingo (10), por volta das 4h20, a equipe da Polícia Militar recuperou duas motocicletas roubadas, na Avenida 12 com Rua 2, no bairro Jardim Brasília 2, em Rio Claro (SP).

Após a equipe tomar ciência via COPOM sobre o roubo de um motocicleta honda CBR 600RR, ocorrido na cidade de Santa Gertrudes (SP), durante patrulhamento e atendimento da ocorrência, os PMs foram a procura da moto roubada, sendo que tiveram êxito em deparar com a motocicleta trafegando em alta velocidade pela Estrada dos Costas, após intensa perseguição pelos bairros Jardim das Palmeiras e Jardim Guanabara, o condutor adentrou a Avenida 12 com Rua 2, pelo Jardim Brasília, por não conseguir se desvenciliar da viatura, abandonou a motocicleta e fugiu em uma área de mata.

Com apoio do CFP, CGP e demais viaturas da equipe Alfa, foram realizadas buscas no intuito de localizar os meliantes, porém, sem êxito.

Publicidade

Durante as buscas, em meio à mata também foi localizada uma motocicleta Honda CBX 300 vermelha, toda camuflada por vegetação, que ao ser pesquisado emplacamento via COPOM constou também com queixa de roubo.

A motocicleta Honda CBR 600 RR não havia seguro, sendo o bem restituído ao proprietário, enquanto a CB 300R foi apreendida pela Polícia Civil, pois o proprietário não foi localizado.


Comentários: