Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 26/04/2022 – 27/04/2022    

Falecimentos


Família

O extinto . Deixou o Pai: MAURO ALVAREZ. Deixou a Mae: IRANI GALVAO ALVAREZ. Deixa os filhos: PEDRO . Conhecido(a) como ZITA

Sepultamento dia 27 as 16:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto . Deixa os filhos: ANDERSON, casado(a) com MICHELE; PAULO ROBERTO, solteiro(a); CARLOS ALBERTO, solteiro(a); . Conhecido(a) como ZEQUINHA. Deixa 1 neto(s), 

Sepultamento dia 27 as 14:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de RIO CLARO para o cemitério MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de RIO CLARO.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. ANA MARIA MALTA. Deixa os filhos: RAFAEL, casado(a) com JOICE; RENATO, casado(a) com JULIANA. Conhecido(a) como KINO. Deixa 05 neto(s), 

Sepultamento dia 27 as 15:30 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. SUMARA CRISTINA PIRES DA SILVA. Deixou a Mae: IVANILDE RODRIGUES DA SILVA. Deixa IRMAS E SOBRINHOS. Deixa os filhos: LUCAS MARCOS, solteiro(a); MARCUS VINICIUS, casado(a) com DANIELA

Sepultamento dia 27 as 14:30 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixou o Pai ROBSON GUSTAVO DE ARAUJO e a mãe BIANCA BULGARELLI DE ARAUJO.

Sepultamento dia 27 as 16:30h, saindo o féretro do velório, na cidade de para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de RIO CLARO. Não haverá velório.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. JOÃO GONCALVES PIRES, os filhos LUIZ CARLOS casado com JOSEFA; VALQUIRIA casada com ODIVAL; deixa também quatro netos. 

Sepultamento dia 26 as 17:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemitério MUNCIPAL, na cidade de Santa Gertrudes.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. LUZIA LINDO AMANCIO ALVES, os filhos EDSON casado com RITA; ALTAIR casado com MARLUCI; ROSANA casada com JOSÉ CARLOS; ANTONIO MOACIR (já falecido); ALCIDES; VALDIR, VAGNER, deixa também nove netos e três bisnetos. 

Sepultamento dia 26 as 16:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de ANTONIO CARLOS ENGLE. Deixa os filhos CHARLES (já falecido); FABIO; WAGNER casado com MARCIA APARECIDA, deixa também os netos DANILO E INGRID. 

Sepultamento dia 27 as 10:15h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: