Categorias

Limpeza de túmulos para Dia das Mães pode ser feita até sexta-feira

No sábado e domingo os quatro portões do cemitério municipal serão abertos às 6 horas

A próxima sexta-feira (6) é o último dia de limpeza de túmulos no cemitério municipal São João Batista, de Rio Claro, antes do Dia das Mães, que será celebrado no domingo. Os jazigos poderão ser lavados até às 17 horas.

Tradicionalmente, a data é a segunda do ano com maior movimentação no local, atrás apenas da celebração de Finados, e por isso haverá horário especial de funcionamento nesse sábado (7) e no Dia das Mães, com os quatro portões sendo abertos às 6 horas.

Publicidade

Tanto no sábado quanto no domingo os portões localizados na Rua 20 e nas Avenidas 19 e 23 vão fechar às 17 horas. Já o portão principal, na Rua 16, ficará aberto até às 18 horas.

Para facilitar o acesso do público, haverá interdição de trânsito na Rua 16, em frente à entrada principal do cemitério. “Reforçamos a orientação para que os motoristas redobrem a atenção ao circularem pelas imediações”, destaca o secretário municipal de Administração, Rogério Marcheti.

Durante esta semana a prefeitura está realizando uma série de serviços no cemitério municipal em virtude do Dia das Mães. Além de uma limpeza geral e pintura na parte interna, o trabalho inclui serviços do lado externo como limpeza das calçadas e reforço na sinalização de trânsito.


Comentários: