Categorias

Arraiá da Samuca reúne 700 pessoas no Sobradão

Foto: Iuri Capretz/ Morgado&Capretz

Festa popular abriu as comemorações juninas na cidade 

O Arraiá da Samuca reuniu, aproximadamente, 700 participantes no sábado (28/5) no Sobradão Eventos, após dois anos sem a realização presencial da festa que consta no calendário oficial da Escola de Samba Samuca. 

 A animação musical teve o cantor e músico Fabrício, além da dupla Renan e Ademilson, que apresentaram repertório com o sertanejo tradicional e as novas vertentes, do sertanejo universitário e da sofrência, além canções do forró universitário e de cantores consagrados, como Almir Sater.  

Publicidade

As comidas e bebidas típicas – quentão, vinho quente, cachorro-quente, pastel, canjica, doces e bolos, pipoca, cuscuz e polenta- aqueceram a noite, que ainda contou com uma linda decoração com bandeiras, balões, bambus e, claro, o Golfinho da Samuca. Para as crianças foram instalados brinquedos infláveis no espaço ao lado do palco. 

O ponto alto da noite foi a quadrilha com a encenação do casamento, mas desta vez era a noiva quem não queria dizer o ‘sim’. O público entrou na brincadeira e dançou a quadrilha, que foi animada pela bateria Ritmo Envolvente, do mestre Ricardinho.  

Na boutique da Samuca foram vendidos itens da escola, como bonés, camisetas, chaveiros, copos, etc. para divulgar e levantar fundos para a escola, que como outras seis agremiações, prepara-se para retornar ao Sambódromo no dia 25 de junho, num desfile de aniversário.   

ENSAIOS 

A Samuca convida toda a comunidade para participar dos ensaios para o desfile de aniversário da cidade. Os ensaios são realizados na quadra da escola (avenida 9, nº 1.200), que serão nos seguintes domingos (5, 12 e 19 de junho), a partir das 19h.  

A escola está recebendo inscrições de interessados em participar do desfile nas alas da escola, que oferecem abadás diferenciados para as alas: DNA de campeã, Talismãs, Amuletos e Patuás. Contato pelo telefone comercial da Samuca (19) 99247-2946.  


Comentários: