Categorias

Prefeitura faz recapeamento em cinco ruas do Mãe Preta

Motoristas devem redobrar atenção ao trafegarem nas proximidades das obras

A prefeitura deve concluir até o início da semana que vem obras de recapeamento nas ruas 11, 12, 13, 14 e 15, no bairro Mãe Preta, região nordeste de Rio Claro. Não há interrupção de trânsito, mas a Secretaria Municipal de Obras orienta os motoristas a redobrar a atenção ao trafegarem pelas imediações.

O serviço teve início na sexta-feira (3) e dá prosseguimento a obras de recapeamento já realizadas em outras ruas e avenidas do bairro. “Estamos trabalhando firme pela recuperação das vias públicas e as ações no Mãe Preta são exemplo de nossos esforços”, comenta o prefeito Gustavo.

Publicidade

O trabalho está sendo realizado com recursos majoritários do governo estadual, que destinou R$ 300 mil ao município a partir de emenda do deputado federal Vanderlei Macris, atendendo solicitações dos vereadores Paulo Guedes e Vagner Baungartner.

“Com 4.422 metros quadrados, esta é a segunda etapa de recapeamento no Mãe Preta, que até o final do ano deverá estar com 100% de suas vias públicas recuperadas para mais segurança de motoristas e transeuntes”, observa Paulo Guedes.

O vereador Baungartner destaca que vias públicas em plenas condições de trânsito representam menos acidentes e mais qualidade de vida.


Comentários: