Categorias

Jovem de 33 anos morre após ser esfaqueado em briga em Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Nesta noite de terça-feira (14), por volta das 18h30, morreu Rafael Calderelli de 33 anos, após 11 dias de internação na Santa Casa de Rio Claro (SP). Ele foi esfaqueado em uma briga com seu vizinho.

Rafael foi socorrido e deu entrada no hospital da Santa Casa no dia 3 de junho por volta das 21h47, após se envolver em uma briga com um vizinho e ser esfaqueado no abdômen, na Rua 5, no bairro Vila Operária.

Entenda o caso – Na noite de sexta-feira (3), por volta das 23h45 h, a viatura 742 da Guarda Civil, com apoio de demais viaturas da GCM, atendeu uma solicitação de populares anunciando uma briga de vizinhos que acabou com um dos envolvidos feridos por faca. Assim, a equipe da GCM juntamente ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (S.A.M.U. 192) compareceram em uma residência localizada na Rua 5, bairro Vila Operária, em Rio Claro (SP), onde ao adentrarem, encontraram o proprietário do imóvel caído ao piso da sala, apresentando um ferimento na região abdominal. Na sequência, a equipe médica prontamente iniciou os procedimentos emergenciais no ferimento do homem atingido.

Publicidade

Durante o atendimento a vítima, um outro homem que encontrava-se em frente à residência, disse aos guardas que ele quem desferiu golpes de faca contra Rafael, tendo esclarecido que teve um desentendimento com Rafael na via pública e em virtude disso Rafael investiu contra ele, o qual correu para sua residência na Avenida 30, sendo que Rafael adentrou a casa atrás dele e em seu quarto o pegou pelo pescoço, esganando-o, momento em que pegou uma faca e o golpeou para se desvencilhar, se defendendo, alegando legitima defesa.

Após receber a facada, Rafael conseguiu ir para sua residência, local onde aconteceu o atendimento de socorro emergencial, sendo levado até a Unidade de Pronto Atendimento (U.P.A.), onde ficou internado, vindo a falecer hoje. A vítima possuía passagem pelo crime de roubo.


Comentários: