Categorias

PM recaptura preso apreende celulares, carregadores e demais objetos, em Itirapina

Nesta noite de quarta-feira (22) a equipe da Polícia Militar recapturou um preso da penitenciária de Itirapina (SP) e apreendeu aparelhos celulares, carregadores, e demais objetos.

A equipe policial após tomar conhecimento, via COPOM, sobre um indivíduo que se encontrava nas proximidades da Penitenciária de Itirapina, em atitudes suspeitas, deslocou-se prontamente para o local e nas proximidades da linha férrea tiveram êxito na localização do referido indivíduo que estava trajando roupas do sistema prisional, sendo que ao visualizar a equipe empreendeu fuga, porém sem sucesso.

O infrator da lei foi abordado e durante a busca pessoal foram localizados 8 aparelhos celular, 18 carregadores de telefone celular, sendo um portátil, 8 cabos USB, 5 fones de ouvido e 2 Chips.

Publicidade

O preso estava em regime de progressão e alegou que iria tentar levar os objetos para dentro da penitenciária, pois havia dívidas a serem pagas. Diante dos fatos o infrator da lei foi conduzido até a Delegacia local onde a Autoridade de Policia Judiciária apreendeu os objetos e recolheu o preso na Penitenciaria P-II de Itirapina.


Comentários: