Categorias

Festival Gastronômico acontece de 7 a 10 de julho em Rio Claro

Evento será realizado no Parque Municipal Lago Azul

De 7 a 10 de julho, o município de Rio Claro realizará o 1º Festival Gastronômico de Inverno, com comida de qualidade e boa música. Na portaria do evento, que será realizado no Parque Municipal Lago Azul, os participantes doarão arroz, óleo ou molho de tomate que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade. Todo o material arrecadado será destinado às famílias que mais precisam. 

O festival de gastronomia é organizado pela Ariobar (Associação Rio-clarense de Bares e Restaurantes), com o apoio das secretarias municipais de Cultura e de Turismo. 

Publicidade

Na quinta e na sexta-feira (7 e 8), o evento será das 18 às 23 horas e, sábado e domingo, das 10 às 23 horas. Para as crianças haverá área de diversão em brinquedos. A programação musical prevê para o dia de abertura (quinta-feira) Pedro Grava e Banda; na sexta-feira, as presenças de Nat & Gabs e Banda Naftalina; no sábado, o jazz de Gumbo e as bandas Voltare e Balaio de Gato; e no domingo, dia do encerramento do festival, as atrações musicais serão Projeto Cops e Abel Duere e Nação Bantu.


Comentários: