Categorias

Mulher é presa com 17 tijolos de maconha dentro de ônibus na Washington Luís

Nesta tarde de sexta-feira (1º), por volta das 15h20, a equipe da Polícia Militar abordou um ônibus e encontrou 17 tijolos de maconha com uma passageira, na Rodovia Washington Luís (SP-310), no Km 197, em Corumbataí (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar relatou que realizava operação na cidade de Corumbataí (SP) e pararam o ônibus da empresa Nordeste, que vinha de São Paulo para Brasília (DF).

Encontraram escondido no corpo da criminosa 2 tijolos de maconha e no compartimento de malas, foram localizados outros 15 tijolos, idênticos em uma mala que trazia uma etiqueta com o nome da passageira.

Publicidade

A mulher disse aos Policiais Militares que pegou a droga na cidade de Foz do Iguaçu (PR) e levaria até a cidade onde mora, em Palmas (TO). Falou que ganhou os 2 tijolos de maconha em troca do transporte da mala.

A passageira foi encaminhada ao Plantão Policial de Rio Claro (SP), onde foi ouvida e relatou que estava transportando a droga em virtude de estar passando por dificuldade financeira. Que é a primeira vez que pratica essa ação.

Diante dos fatos, o delegado determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, ficando a droga apreendida. Além da droga, foram apreendidas uma mala e um celular. A meliante foi encaminhada ao setor carcerário local, onde aguardará audiência de custódia.


Comentários: