Categorias

Morador de Rio Claro de 35 anos morre atropelado na Rio Claro – Piracicaba

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

No final da tarde desta quarta-feira (6), por volta das 17h30, um homem de 35 anos, morador de Rio Claro, morreu atropelado após se jogar contra uma carreta, na Rodovia Fausto Santomauro (SP-127), no Km 5, entre Rio Claro e Piracicaba (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe do Plantão Policial foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal, no Km 5, sentido Rio Claro – Piracicaba.

A Delegada de Polícia e a Investigadora, acionaram a perícia e foram até local da ocorrência. Chegando ao local, os Policiais Militares Rodoviários e os funcionários da concessionária AB Colinas, informaram que a vítima colidiu com seu veículo Fiesta, cor preta, contra o telefone de emergência que fica no acostamento, momento em que o homem foi socorrido, estava consciente e sem lesões aparentes, afirmou que estava completamente insatisfeito com a sua vida.

Publicidade

Em seguida, ele empurrou uma das funcionárias da concessionária e passou a correr pela pistas, se jogando contra os veículos que trafegavam pelo local.

Inicialmente, contra uma caminhonete, quebrando o seu para-brisa, após isso, contra uma carreta, cujo condutor se evadiu do local, até que, por fim, se jogou contra uma outra carreta, quando veio a óbito no local.

Os funcionários presentes no local tentaram reanimar a vítima por 10 minutos, mas não tiveram sucesso. Sendo o óbito constatado pelo médico do SAMU.

Os pertences da vítima foram entregues aos familiares. Foi registrado o Boletim de Ocorrência por suicídio.


Comentários: