Categorias

Hip hop domingo na antiga estação ferroviária

Evento terá início às 13 horas, sem cobrança de ingresso

A antiga estação ferroviária de Rio Claro será palco neste domingo (17) de um grande encontro de hip hop. Não haverá cobrança de ingresso e as atividades começarão às 13 horas. 

“A prefeitura tem apoiado iniciativas de cultura e lazer, pois sabe da importância que têm para a qualidade de vida das pessoas”, ressalta Guilherme Pizzirani, secretário municipal de Turismo.

Publicidade

A programação prevê as presenças de DJ Mjay, DJ Brutt, Sentimento Real, Plano B, Causa Perdida, ETC XVI e Declaração de Guerra. Nos toca discos estarão os Djs Mjay e Brutt, tocando o melhor da black music, com funk e soul dos anos 80, 90 e 2000. 

O encontro de domingo também terá roda de capoeira livre, dança com B. Boys e B. Gilrs de Rio Claro e região e grafite. Durante todo o evento a participação de Chaplin Poesia. A organização do evento é de Tico BWC, com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo. 

“É sempre uma alegria ver a mobilização destes artistas”, comenta o vereador Geraldo Voluntário, que tem sido um incentivador do movimento hip hop.


Comentários: