Categorias

Mais dois dias de cinema gratuito no Lago Azul

Haverá distribuição de pipoca e público não pagará ingresso

O público de Rio Claro e região tem mais dois dias para participar do Cinema no Parque, projeto que tem a exibição gratuita de filmes e animações. O evento, realizado no Parque Municipal Lago Azul, começou nesta sexta-feira (19) e prossegue até domingo.

As sessões são ao ar livre, ao lado da pista de skate, com limite de 300 pessoas por sessão. Não é preciso fazer reserva.

Publicidade

O projeto oferece sessões gratuitas de filmes consagrados do cinema mundial. O evento tem distribuição de pipoca para os participantes.

Os horários são variados. No sábado (20) será exibida a animação “Pets: A vida secreta dos bichos”, às 14h30. Em seguida, “A Invenção de Hugo Cabret” às 17 horas. Às 20 horas, será a vez do musical “Mamma Mia”, com participação especial da Orquestra Filarmônica de Rio Claro.

No domingo (21), às 14h30, será exibida a animação “Sing: Quem canta seus males espanta”, fazendo a alegria da garotada. Às 17h15 será exibido “O Show de Truman” e, às 19h45, o clássico do cinema italiano “Cinema Paradiso”.

Patrocinado pela Whirlpool e realizado pela NTICS Projetos, o evento tem apoio da Secretaria de Cultura de Rio Claro.


Comentários: