Categorias

Vítima é atingida por tiro em tentativa de assalto em Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

No final da tarde deste domingo (28), por volta das 17h45, ocorreu uma tentativa de roubo onde a vitima acabou atingida por disparo de arma de fogo, na Avenida 51, bairro Jardim Kennedy, em Rio Claro (SP).

Saiba mais: Câmera de segurança registra momento que indivíduo faz disparos em residência de Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro – SP

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, um empresário estava com sua família em uma caminhonete S-10, de cor branca, quando estava entrando na garagem de sua residência, um veículo Gol de cor vermelha, ocupado por dois indivíduos, se aproximaram da casa, quando o passageiro desembarcou do carro, se aproximou do portão que estava fechando e disparou contra caminhonete, atingindo 7 disparos de calibre 9 mm, atingindo as duas pernas da esposa do empresário, momento que ele reagiu, pois é CAC (Caçador, Atirador e Colecionador), e atirou contra o indivíduo, mas sem conseguir atingí-lo.

Publicidade

Crédito: Grupo Rio Claro – SP

Em seguida o empresário socorreu sua esposa até um hospital particular e acionou a polícia. A esposa teve ferimentos nas pernas e não corre risco de morte. O caso foi registrado no Plantão Policial como tentativa de roubo.


Comentários: