Categorias

Briga entre moradores de rua termina com um esfaqueado e morto no interior de SP

Nesta noite de domingo (5), uma briga entre moradores de rua terminou com um deles morto na praça Independência, defronte ao velório municipal de São Carlos (SP). O autor do crime foi preso em seguida pela Polícia Militar.

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, PMs foram acionados na praça devido a um indivíduo ter sido esfaqueado. No local eles não encontraram ninguém, mas apuraram que a vítima após ser ferida, correu até o estacionamento de um supermercado nas proximidades, onde foi socorrida pelo SAMU. Os PMs descobriram ainda que o autor dos golpes seria um tal de “Japonês”, porém ele não foi encontrado nas imediações.

Os policiais foram até a Santa Casa, mas não conseguiram contato com a vítima que estava passando por cirurgia. No retorno, a caminho do Plantão Policial, abordaram dois homens e uma mulher na Rua Bernardino Fernandes Nunes, próximo da praça. Na cintura de M.M.L. os PMs encontraram uma faca. O rapaz disse que a faca pertencia a Welinton Nunes Petronilo e que ele seria o autor do crime.

Publicidade

Welinton que também estava entre os abordados foi conduzido ao plantão policial, onde confessou o assassinato e alegou que teria sido agredido pela vítima. Ele foi autuado em flagrante e depois recolhido ao Centro de Triagem.

Robson passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: São Carlos Agora


Comentários: