Categorias

Homem encontrado morto em Rio Claro possuía marcas de perfurações de faca e arma de fogo

No início desta tarde de segunda-feira (12), por volta das 12h34, a equipe da Guarda Civil Municipal, atendeu uma ocorrência de localização de um cadáver, na Estrada Rural, Campo do Coxo, Zona Rural de Rio Claro (SP).

Saiba mais: Homem é encontrado morto na área rural de Rio Claro

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, após a equipe da Policial Civil ser informada, foi ao local, que estava preservado pelos Guardas Civis Municipais, os quais informaram que ficaram sabendo dos fatos através de uma testemunha, um tratorista que passou pelo local e localizou o corpo do homem, aparentemente com cinquenta anos, pardo, com barba, calvo na região frontal e cabelos crespos nas laterais e na parte de trás. A vítima trajava calça jeans, camiseta azul escrita, “VELHO BARREIRO”, jaqueta cinza escrito “OWENS CORNING”, tênis e várias pulseiras no braço esquerdo. O cadáver exibia, aparentemente lesões causadas por facada e várias perfurações ocasionadas por arma de fogo.

Publicidade

Estiveram presentes também no local a equipe da Perícia Técnico Científica. Não foi possível identificar a vítima, pois ele não portava nenhum documento pessoal, sendo, dessa forma solicitada a coleta datiloscópica, para posterior identificação. Este foi o 28º homicídio registrado em Rio Claro.


Comentários: