Categorias

Motociclista morre após ser atingida por veículo que avançou sinal de pare em Rio Claro

Nesta tarde de quarta-feira (21), a motociclista Luzia Cabo Vertu de 57 anos, morreu após sofrer acidente de trânsito, no cruzamento da Rua M-4 esquina da Avenida M-27, no bairro Parque das Indústrias, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, o condutor do automóvel VW/Saveiro, estava trafegando pela Avenida M-27 e não respeitou a sinalização de parada obrigatório existente, vindo a causar uma colisão com a motocicleta Honda/CG150 Titan, que estava sendo conduzida por Luiza que levava como garupa seu marido. A equipe da Polícia Militar afirma que o motorista da Saveiro não apresentava sinais de embriaguez.

Segundo os Policiais Militares Luzia e seu marido haviam sido socorridos por servidores do SAMU, sendo ela para a UPA do Cervezão e o marido para o PSMI da Santa Casa.

Publicidade

Os Policiais Militares foram até a UPA do Cervezão para obter informações com Luzia sobre o acidente, quando foram informados pela médica, que a paciente havia acabado de falecer, por volta das 17h15, em razão das lesões que sofreu decorrente do acidente de trânsito. O marido permaneceu internado no PSMI da Santa Casa e seria submetido a cirurgia.

Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo automotor e Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.


Comentários: