Categorias

VÍDEO: criminosos assaltam residência e obra de construtora em Rio Claro. Dois bandidos foram presos

Nesta noite de quinta-feira (22), por volta das 19h30, dois ladrões foram presos após a empresa de segurança ForteSeg, que monitora uma obra, acionar a equipe da Polícia Militar, na Avenida dos Costas, no Jardim Guanabara, em Rio Claro (SP). Assista abaixo o momento que os criminosos invadem a obra:

Conforme as informações colhidas por nossa equipe de reportagem no Plantão Policial, após a empresa que faz o monitoramento de segurança da obra da construtora, flagrar a ação dos meliantes, acionaram a PM via 190, sendo dois indivíduos abordados e presos em flagrante. Duas armas (um revólver calibre 38 e pistola 9 mm) e o carro utilizado por eles também foram apreendidos.

A equipe encaminhou os indivíduos até o Plantão Policial, onde as vítimas de um roubo a residência que ocorreu momentos antes, também estavam na delegacia, juntamente com as vítimas da obra, e reconheceram sem sombra de dúvidas os bandidos.

Publicidade

Interrogados, os indivíduos confessaram o roubo na obra mas negaram o assalto na residência. Havia aproximadamente mais 3 criminosos que participaram dos crimes com outro veículo. A investigação prossegue para apuração dos demais integrantes.

Diante dos fatos, as dois acusados foram presos em flagrante, ficando detidos na carceragem local a disposição da justiça.


Comentários: