Categorias

Força Tática e ROCAM apreende dinheiro e diversas drogas em Rio Claro


Nesta noite de sábado (24), as equipes de ROCAM e Força Tática da Polícia Militar apreenderam cocaína, crack e maconha, no bairro Chácara Lusa, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento da equipe de ROCAM pela Rua 6, no bairro Jardim Progresso, notou o condutor da motoneta Honda Biz 125 de cor branca, com placa de Rio Claro, que trafegava na mesma via e direção e ao se aproximar retornou na contramão de direção adentrando na Avenida M-45, abandonando o veículo com 18 porções de crack no compartimento sob seu assento e, em seguida, saiu correndo.

Ao longo da fuga a pé arremessou uma sacola plástica no quintal de uma residência, e após entrar em outra casa, galgou seu telhado escapando entre os demais telhados. Com informações da proprietária do veículo Biz, a equipe do Supervisor Tático diligenciou chegando até sua amasia, em seu apartamento na Chácara Lusa e lá encontrou no interior do aposento drogas, dinheiro, anotações da contabilidade de venda de entorpecentes e balança. Também foi localizado utensílios para embalar as drogas, microtubos, balança, peneiras, e ainda mais entorpecentes que foram atirados pela janela do apartamento no momento da chegada da equipe.

Publicidade

A mulher foi apresentada no Plantão Policial, sendo ouvida e liberada. A perícia compareceu no local. Foi apreendido um total de: R$ 1.451,00 em notas trocadas, 898g de crack, 378g de maconha, 88g de cocaína, além de uma aparelho celular e a motoneta utilizada para o transporte e entrega de entorpecentes.


Comentários: