Categorias

Uniasselvi  é inaugurada no Shopping Rio Claro

Equipe da Uniasselvi do Shopping Rio Claro com representantes da administração do centro de compras (imagens: divulgação)

A administração do Shopping Rio Claro comemora a inauguração da Uniasselvi, que chega ao centro de compras para ampliar o mix de produtos e serviços.

A Uniasselvi é a maior instituição de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil, ofertando mais de 300 cursos de graduação, pós-graduação, profissionalizantes e técnicos nas modalidades presencial e a distância. São mil polos de ensino a distância em todos os estados e dez unidades próprias de ensino presencial. O Polo Rio Claro da Uniasselvi oferece cursos em diversas áreas de graduação e pós-graduação. Os cursos disponíveis estão nos links: https://portal.uniasselvi.com.br/graduacao/sp/rio-clarohttps://portal.uniasselvi.com.br/posgraduacao/sp/rio-claro. Os cursos profissionalizantes e técnicos podem ser consultados em: https://portal.uniasselvi.com.br/cursotecnico/sp/rio-claro/. A Uniasselvi do Shopping Rio Claro também oferece diversos cursos livres.

Américo Cardinale, Coordenador Geral da AD Shopping, afirma que “nossa busca por trazer as melhores marcas do varejo brasileiro e de serviços para o Shopping Rio Claro é constante, e com essas novas operações criamos postos de trabalho, movimentamos a economia de Rio Claro e ajudamos a gerar renda, seja para funcionários e fornecedores assim como para toda a cadeia logística”. Américo Cardinale destaca, inclusive, o papel do Shopping como agente de desenvolvimento socioeconômico e cultural da cidade. “Fomentamos a solidariedade e a cultura por meio da realização de ações sociais e eventos gratuitos, como campanhas em prol de entidades assistenciais locais e atividades gratuitas como as oficinas criativas para crianças, exposições de arte, shows musicais e presença de personagens temáticos interagindo com as famílias no mal.”

Publicidade

O Gerente Geral do Shopping Rio Claro, Everton Rondini, acrescenta que novidades ainda serão divulgadas. “Nosso trabalho não para, e vamos aproveitar os grandes eventos que acontecerão até o final do ano, como a Copa do Mundo e as datas comemorativas mais fortes do varejo, para aquecer as nossas vendas, já que a expectativa da Associação Brasileira do Varejo (ABV) é de que as vendas aumentem até 12% no segundo semestre deste ano em relação ao período de janeiro a junho.”


Comentários: