Categorias

Instalado radar na Rodovia que liga Rio Claro a Ipeúna

A partir de uma solicitação do deputado estadual Aldo Demarchi, a concessionária Eixo-SP instalou um radar no quilômetro 82+300 metros da Rodovia Irineu Penteado (SP-191), próximo ao acesso à empresa Korin Agropecuária, no sentido Rio Claro-Ipeúna.

A velocidade máxima no trecho é de 60 quilômetros. Outras intervenções para melhorar a segurança dos motoristas e usuários em geral da estrada serão implantadas como parte do contrato da Eixo, informa o deputado, que cita como exemplos redutores de velocidade nas imediações do Portal dos Nobres, conforme projeto elaborado a partir de reuniões do deputado e do vereador de Rio Claro, Val Demarchi, com a diretoria da associação de moradores do condomínio e outros interessados

Integrante da Comissão de Transportes e Comunicações da Assembleia Legislativa, Aldo Demarchi garante que pretende cumprir todos os compromissos assumidos até o último dia de mandato. “Independentemente do resultado nas urnas, continuarei a honrar a confiança da população enquanto estiver no exercício do cargo”, resume o deputado estadual.

Publicidade

#rioclaro #rioclarosp #noticias #radar #transito


Comentários: