Categorias

Serginho Carnevale alerta para galhos nas ruas decorrentes de podas

Com o objetivo de garantir a eficiência do sistema de iluminação pública, Serginho Carnevale (União Brasil) solicita atenção da Concessionária Elektro no município. Segundo o vereador, existe a necessidade do aumento de equipes para conter o déficit de funcionários para que a empresa tenha melhores condições atender as demandas.

O assunto foi abordado por Serginho Carnevale na sessão ordinária da Câmara Municipal. “As podas de árvores, responsabilidade da concessionária, garantem o bom funcionamento do sistema elétrico, porém o serviço de limpeza precisa acontecer”, disse o vereador ao citar os galhos abandonados na Rua 2ª, próximo ao Lago Azul, nesta semana. “Os galhos ficaram jogados no local destinados a pedestres, fato que prejudicou a circulação das pessoas”, acrescentou.

No requerimento, Serginho Carnevale solicita a retirada dos entulhos pós-poda bem como que a Elektro estabeleça canal direto com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos. “Tal procedimento evita críticas à pasta de forma injusta além de garantir melhor eficiência nos serviços prestados para a cidade de Rio Claro”, finalizou.

Publicidade

#vereador #arvore #politica


Comentários: