Categorias

Discussão em família acaba com irmão baleado em Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Nesta noite de quarta-feira (12), por volta das 19h30, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesões corporais e ameaça entre dois irmãos e outras pessoas, que residem em três imóveis vizinhos, na Avenida M-33, no bairro Parque São Jorge, em Rio Claro (SP). Durante a briga uma pessoa foi baleada.

Os Policiais Militares informaram que ocorreu uma briga entre irmãos onde um deles sacou um revólver, possivelmente calibre 38, e durante a discussão atingiu o irmão com dois disparos tendo um projétil atingido seu pé esquerdo e o outro na região da panturrilha da perna direita. O motivo da briga seria por causa de mulher.

Segundo os Policiais Militares, o irmão baleado recebeu atendimento na UPA do Cervezão e foi encaminhado ao PSMI da Santa Casa, onde ainda estava recebendo atendimento médico, não corria risco de morte e posteriormente seria liberado.

Publicidade

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram ouvidos e a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e prosseguiu com os procedimentos cabíveis.

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #pm #policiamilitar


Comentários: