Categorias

Conselho de Saúde de Rio Claro tem novos integrantes

Conselheiros têm mandato para o biênio 2022/2024

O prefeito Gustavo Perissinotto deu posse oficial quinta-feira (13) aos novos integrantes do Conselho Municipal de Saúde. “Agradeço a cada um de vocês pelo trabalho e desejo sucesso ao novo conselho, para que o setor de saúde pública do município possa continuar avançando em novas melhorias”, afirmou o prefeito.

Os conselheiros foram nomeados em decreto assinado pelo prefeito Gustavo no último dia 30 e terão mandato no biênio 2022/2024.

Publicidade

O vereador Serginho Carnevale, que falou em nome da Câmara Municipal, ressaltou sua expectativa de que cada membro do conselho “leve adiante os anseios e demandas da população, prevalecendo sempre o interesse público”. Os vereadores Adriano La Torre, Júlio Lopes e Geraldo Voluntário também participaram da solenidade.

Maria Helena Betanho Romualdo, presidente do conselho, agradeceu a todos que colaboram com os trabalhos em sua gestão e desejou sucesso aos novos conselheiros.

A presidente da Fundação de Saúde, Giulia Puttomatti, destacou que o conselho auxilia no “fortalecimento das instituições e reforça a elaboração de políticas públicas”.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: