Categorias

Dupla é presa em flagrante por furto em cerâmica desativada de Rio Claro

Nesta manhã de sábado (15), por volta das 9h20, dois indivíduos foram presos por furtar uma cerâmica desativada, na Estrada RCL-350 Rio Claro – Itapé (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para verificar um furto em andamento, sendo que durante as diligências em uma cerâmica desativada, surpreenderam dois indivíduos furtando um motor de portão eletrônico, o qual já havia sido carregado e estava acondicionado no porta malas do veículo VW/Parati, cor azul, estacionado na estrada, as margens da cerâmica.

Os indivíduos foram surpreendidos no interior da propriedade, indagados, confessaram o crime. A cerca onde o veículo estava estacionado havia sido rompida.

Publicidade

Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados para o Plantão Policial, onde os indiciados confessaram a subtração do motor, este avaliado em R$500,00, sendo entregue ao representante da empresa.

O delegado Dr. Danilo Broetto decretou a prisão em flagrante dos conduzidos, os quais foram encaminhado ao Setor Carcerário da Delegacia Seccional de Polícia de Rio Claro.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #furto #PM #Policiacivil #Plantãopolicial


Comentários: