Categorias

Embriagado bate carro contra muro, vai para o bar e é preso em Rio Claro

No final desta manhã de sábado (15), por volta das 11h30, um indivíduo foi preso por embriaguez ao volante, na Rua 22, bairro do Estádio, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, sendo que ao chegar no local foi constatado que o veiculo Celta, havia se chocado contra o muro de uma residência.

Realizado contato com a moradora da residência, ela informou que o condutor daquele carro se chocou contra o muro de sua residência e que após isso ele saiu do veículo e foi para um bar ao lado da casa.

Publicidade

Com está informação os PMs foram até o bar e lá encontraram o indiciado, em aparente estado de embriaguez. Indagado sobre o ocorrido, não foi possível obter sua versão devido o estado de embriaguez e alteração, inclusive foi necessário uso de algemas. Convidado a realizar o teste do bafômetro, ele se recusou.O indiciado não possuía habilitação para dirigir veículo automotor, sendo o veículo apreendido administrativamente.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para o Plantão Policial, onde o médico legista após examinar o indiciado atestou que ele se encontrava com a capacidade psicomotora alterada. O delegado de plantão Dr. Danilo Broetto decretou a prisão em flagrante do conduzido, o qual foi encaminhado ao Setor Carcerário da Delegacia Seccional de Polícia de Rio Claro.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #embriaguez #alcool #PM #Policiacivil #Plantãopolicial


Comentários: