Categorias

Mulher é presa após quebrar objetos e ameaçar médico com tesoura na UPA do Cervezão

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Nesta madrugada de sábado (15), por volta das 4h36, uma mulher foi presa em flagrante após danificar objetos e ameaçar um médico com tesoura na UPA do Cervezão, que fica na Rua M 9, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da GCM compareceu na UPA do Cervezão onde havia uma mulher dependente de morfina danificando diversas portas do local em razão de ter sido negado o acesso ao medicamento.

Em contato com os médicos, disseram que a mulher estava extremamente agressiva, alterada e xingando. Ela foi até o centro cirúrgico e pegou uma tesoura para ameaçar um médico. Para se proteger, ele se trancou num quarto privativo e acionou a GCM. Além disso, a mulher agrediu um Guarda Municipal ao tentar ser contida por ele.

Publicidade

No Plantão Policial, o médico e os GCMs foram ouvidos. A mulher alterada, não tinha condições de ser ouvida pela autoridade policial e se negou a assinar os documentos.

Diante dos fatos, a indiciada foi autuada em flagrante por lesão corporal, resistência e dano contra o patrimônio público, sendo encaminhada à carceragem local.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #upa #GCM #Policiacivil #Plantãopolicial 


Comentários: