Categorias

PM prende idoso por aliciamento de menor em Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Nesta tarde de terça-feira (18), um homem de 78 anos, foi preso por aliciar um adolescente de 16 anos, em uma residência no bairro Jardim Bandeirantes, em Rio Claro (SP).

Conforme informações apuradas por nossa equipe de reportagem, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de uma bicicleta motorizada de um adolescente, ao ir na residência da vítima, em conversa com a mãe do menor, ela disse que o filho não estava em casa quando foi roubado, momento que o menor que estava com um ferimento do olho, acabou dizendo que foi na casa de um idoso, lá o homem chamou para ver filmes pornô e ofereceu 300 reais para o adolescente para praticar sexo com ele.

Um familiar do idoso chegou a entrar na casa quando encontrou o adolescente sozinho em um cômodo da residência e desferiu um soco em seu olho e o expulsou da casa. O adolescente saiu correndo para a residência onde mora.

Publicidade

Diante disso, a equipe da PM foi até a residência do idoso que confirmou os fatos, sendo conduzidos para a DDM (Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher), onde autoridade de plantão prendeu o homem em flagrante por aliciamento de menor, ficando o idoso a disposição da justiça.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #policia #roubo #pm #policiacivil #plantãopolicial #ultimasnoticias


Comentários: