Categorias

Patrulha Maria da Penha prende indivíduo por descumprimento de medida protetiva em Rio Claro

Na noite dessa quinta-feira (20), por volta das 21h35, a viatura 008 Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil, com o apoio da viatura 004, compareceram na Avenida M-19, no bairro Jardim Independência, em Rio Claro (SP), onde uma mulher de 35 anos relatou que seu ex marido, que mora na rua tinha descumprido a medida protetiva ao pular o muro de sua casa e adentrado a residência, o fato foi confirmado pelo filho do casal.

A vítima relatou ainda que sofreu violência por muito tempo e resolveu tomar coragem e procurar ajuda na justiça, onde recebeu a medida protetiva. O acusado de 47 anos, quando as equipes chegaram no local, se encontrava a menos de 50 m da residência da vítima.

Ele recebeu voz de prisão pelo crime de descumprimento de medida protetiva e foi conduzido ao Plantão Policial, onde a autoridade registrou o flagrante e recolheu o autor ao sistema carcerário.

Publicidade


Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #policia #gcm #medidaprotetiva #mariadapenha #plantãopolicial #últimasnotícias


Comentários: