Categorias

Dupla com motocicleta atropela PM em Ipeúna e foge para Rio Claro com motocicleta furtada

Nesta tarde de quarta-feira (2), por volta das 15h10, um Policial Militar foi atropelado por dois indivíduos em uma motocicleta, na Avenida Mario Covas, em Ipeúna (SP), em seguida os indivíduos fugiram para Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim, a equipe da PM informou que na tarde de hoje o grupamento policial de Ipeúna realizava fiscalização de trânsito na Avenida Mario Covas, sendo que o policial era o responsável pela triagem dos veículos e ordem de parada.

Durante o bloqueio foi selecionada a motocicleta Honda CG 125 Turuna, cor vermelha, ocupada por dois indivíduos, sendo efetivada a ordem e sinalização de parada, a qual foi desrespeitada pelo motociclista que, além disso, acelerou a motocicleta e a jogou contra o policial, acertando-o na perna direita e empreenderam fuga.

Publicidade

O policial Daniel ficou gravemente ferido devido ao atropelamento, sendo necessário atendimento médico. Está internado no Hospital São Rafael em Rio Claro, provavelmente irá passar por cirurgia.

Diante das características da motocicleta, receberam informações de que estaria em um bar, local em que a equipe em diligências e tiveram sucesso em localizar a moto estacionada. Foi contado o dono do bar, que disse que a motocicleta pertence a seu filho, informando que ele chegou com a moto e saiu a pouco tempo, não sabendo dizer seu paradeiro.

A motocicleta foi apreendida, sendo observado que estava danos na parte direita, retrovisor e seta, provavelmente a parte que atingiu o policial.

Após, os PMs iniciaram novas diligências em busca do indivíduo, passaram a receber via rádio informações de que dois indivíduos sem capacete estariam ocupando uma motocicleta de grande porte deixando a cidade de Ipeúna com sentido para Rio Claro.

Diante disso as viaturas intensificaram o patrulhamento com a procura da motocicleta, tendo logrado êxito em encontrar a motocicleta com os dois indivíduos no inicio da estrada velha que da acesso ao bairro Bonsucesso, cerca de 500 metros da rodovia SP-191, onde os indivíduos abandonaram a moto e empreenderam fuga. Contudo, os policiais conseguiram identificar o indivíduo como sendo o piloto da motocicleta.

A moto abandonada na fuga trata-se do veículo Suzuki GSXR1000, cor preta, sendo furtada hoje em Rio Claro, porém sem ter sido elaborado Boletim de Ocorrência. A proprietária da motocicleta Suzuki GSXR1000, compareceu no plantão e informou que na tarde de hoje ao chegar na residência situada na Rua M-03, Santa Clara II, constatou que a motocicleta, bem como o veículo Fiat/Toro, cor prata, foram subtraídos. Esclarece que o portão eletrônico da residência e a janela do quarto foram danificados para o furto dos veículos. A motocicleta foi restituída a vítima. O veiculo Fiat/Toro não foi localizado.

Os policiais não lograram êxito em localizar e deter os dois indivíduos que empreenderam fuga. A motocicleta foi devolvida para a vítima.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #policiamilitar #pm #furto #atropelamento


Comentários: