Categorias

Pedaços de corpo encontrado em Rio Claro pode ser de rapaz desaparecido

Conforme foi noticiado com exclusividade por nossa equipe de reportagem, nesta manhã de segunda-feira (14), por volta das 11 horas, pedaços de um corpo foi encontrado em um imóvel na Rua 16, no bairro Santa Maria, em Rio Claro (SP).

Saiba mais: Pedaços de corpo são encontrados dentro de residência em Rio Claro

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, testemunhas relataram que na noite do último sábado (12), estavam na residência de um homem fazendo uso de entorpecentes e bebidas alcoólicas, e que, também estava presente a vítima, que seria o jovem desaparecido.

Publicidade

Disseram que em certo momento, o dono da casa desferiu um golpe com uma garrafa na vítima. Quando começou a briga os adolescentes saíram correndo e depois de aproximadamente 3 horas, retornaram para a casa do acusado e viram o corpo do rapaz desaparecido embaixo de um colchão com aspecto “roxeado”.

Após os adolescentes deixarem o local, informou a policial que no momento em que a equipe estava aguardando a perícia, o proprietário de um estabelecimento, relatou que um dos adolescentes usou o cartão da vítima desaparecida no sábado para fazer compras e disponibilizou imagens do adolescente dentro do comércio, bem como os dados das compras feitas com o cartão.

No mesmo imóvel onde inicialmente foram encontrados restos mortais queimados da vítima, em meio a uma pequena mata, foram encontrados mais restos mortais queimados, tudo devidamente examinado pela equipe do Instituto de Criminalística, sendo recolhidos pelo carro de cadáver.

Neste mesmo terreno, foi encontrado uma jaqueta, que foi reconhecida pela esposa do rapaz desaparecido, mas até o momento não foi confirmada a identidade da vítima, pois a Polícia Civil e familiares estão aguardando o exame de DNA.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: