Categorias

Após agredir pai e irmã, indivíduo é preso pela GCM de Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Nessa tarde de terça-feira (22), por volta das 13 horas, a viatura 005 da Guarda Civil, foi acionada a comparecer na Avenida 6, no bairro Santa Cruz, em Rio Claro (SP), onde uma vítima de agressão, de 53 anos relatou aos GCMs que seu irmão, de 40 anos, que mora na mesma residência, havia lhe agredido fisicamente, após ela ter revelado para ele, que havia registrado um Boletim de Ocorrência por agressão cometida por ele contra o pai, onde esse ficou nervoso e desferiu vários socos, fazendo com que a vítima caísse ao chão e fosse atingida por chutes, que lhe causaram lesão corporal no maxilar e abaixo do olho esquerdo, e logo em seguida deixou a residência.

Os Guardas abordaram o agressor na Avenida 6 com a Rua 10, no Santa Cruz, o qual alegou ter agredido a sua irmã por conta que ela queria prejudica-lo. Diante da alegação do agressor, os Guardas deram voz de prisão ao indivíduo pela prática de crime previsto no artigo 129, § 9º do Código Penal, sendo necessário o uso da algema, em razão do fundado receio de que ele tentasse fugir e para garantir a integridade física de todos os envolvidos na ocorrência.

O agressor estava com o braço esquerdo lesionado, tendo ele alegado que ficou muito nervoso com irmã e desferiu um soco em uma porta da casa que residem, se auto lesionando, razão pela qual o levaram até a UPA do bairro do Estádio, onde recebeu atendimento e foi liberado, sendo conduzido ao Plantão Policial.

Publicidade

A vítima também recebeu atendimento pela mesma unidade de saúde. Em solo policial a vítima requereu as medidas protetivas de urgência previstas na Lei nº 11340/2006. Diante do fato a autoridade decretou a prisão em flagrante do agressor, o qual foi encaminhado ao Setor Carcerário da Delegacia Seccional de Polícia de Rio Claro.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: