Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 03/12/2022 – 04/12/2022

Falecimentos


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. MARIO SERGIO HELMEISTER . Deixa os filhos: MARINA HELMEISTER, solteiro(a); MARIO SERGIO HELMEISTER JUNIOR, casado(a) com NICOLE JARDIM HELMEISTER, deixa também a mãe DARCY ARRAES QUILICI, Deixa 02 neto(s) . Deixa IRMÃO: LUIS FERNADO QUILICI E SOBRINHO: LUIS FERNANDO QUILICI JUNIOR E AS NETAS: LETICIA E ISABELA.

Sepultamento dia 04 as 15:00 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa os filhos: REGIS; VINICIUS. Deixa também demais FAMILIARES E AMIGOS.

Sepultamento dia 03 as 16:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. MARIA ESTELA MARQUES CERRI. Deixa os filhos: CLAUDIO casado com SILVIA e MARISTELA casada com MARCO. Deixa também 3 netos, 5 bisnetos, demais familiares e amigos.

Sepultamento dia 03 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio


Comentários: