Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 04/12/2022 – 05/12/2022

Falecimentos


Família

O extinto deixa viuva a Sra. LUCIA MEIRA DA SILVA. Deixa os filhos: ISABELLA, solteiro(a); BRUNO, solteiro(a). Deixa 01 neto(s) . Deixa O NETO ANTONY E DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS.

Sepultamento dia 05 as 14:00 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. ARTHEMIO CHAGAS . Deixa os filhos: ; JOSE EUGENIO, casado(a) com VITORIA. Deixa 2 neto(s).

Sepultamento dia 5 as 10:30 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viuvo de JOSEFA RODRIGUES DORANTI. Deixa os filhos: FABIO, falecido(a); DANUBIA, solteiro(a); AMAPOLA, casado(a) com DENUTTIO; ALYSSON, casado(a) com KARINA. Deixa 7 neto(s).

Sepultamento dia 5 as 13:30 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viúvo de CARMERINDA TERESA DE JESUS. Deixa os filhos NE (já falecida); ANA, EVA, JOSÉ (já falecido); ADÃO (já falecido); MARIO, RENATA casada com APARECIDO; ROSELI casada com DEILTON; ROSENI casada com CLAUDINEI; CICERO, MARIA; ROGERIO casado com ELIXANDRA; REGIANO.

Sepultamento dia 5 as 16:30h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio


Comentários: