Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 12/12/2022 – 13/12/2022

Falecimentos


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. ADOLFO BEZERRA CALIF SARMENTO, os filhos DANIELA casada com JEVERSON; DANIEL casado com ELIZANDRA; RAQUEL casada com ARTUR; ANA PAULA casada com DOUGLAS, deixa também nove netos. Era conhecida como Pra Fátima Sarmento.

Sepultamento dia 13 as 16:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa os filhos LUCAS, GABRIEL, JESSICA, GUSTAVO, a Mãe IRACI BARREIROS DE OLIVEIRA, deixa também irmãos, cunhadas, demais familiares e amigos. Era conhecido como Dê.

Sepultamento dia 13 as 16:15h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. JULIANA BATISTA, os filhos RITA LUCAS casada com ADALMARIO; MARIA JOSÉ casada com GETULIO; HELIO LUCAS casado com CRISLAINE; EDSON LUCAS casada com EDILAINE; JOSÉ ANTONIO LUCAS casado com ROSA; LUCIA HELENA LUCAS casada com ANDRÉ; DALVA CELESTE LUCAS casada com AMARILDO, deixa também dezoito netos e três bisnetos. Era conhecido como Chiquinho.

Sepultamento dia 13 as 17:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL SANTA GETRUDES, na cidade de SANTA GERTRUDES para o cemitério MUNICIPAL SANTA GETRUDES, na cidade de SANTA GERTRUDES.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. AMÉLIA APARECIDA SCHAFAUSER NOGUEIRA, os filhos LUIZ GUSTAVO casada com ARIZA; ALESSANDRA LUCIA; CARLOS ALBERTO NOGUEIRA JUNIOR casado com ALESSANDRA; deixa também quatro netos, demais familiares e amigos.

Sepultamento dia 13 as 16:45h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio


Comentários: