Categorias

ROCAM prende traficante de drogas em Rio Claro

Nesta tarde de quarta-feira (14), por volta das 15h12, a equipe de ROCAM prendeu um indivíduo por tráfico de drogas na Avenida 54, bairro Jardim Panorama, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Araucária, momento em que ao acessar a Rua 3, uma moto em alta velocidade subia no contra-fluxo, foi dada ordem de parada, que foi ignorada pelo indivíduo, sendo acompanhado por diversas ruas e bairros, sendo possível somente a abordagem na Avenida 54 do bairro Panorama.

O indivíduo, que é conhecido pelos meios policiais, resistiu a abordagem sendo necessário o uso da força, a todo momento ele coagia os moradores para que o resgatassem da equipe policial.

Publicidade

Foi solicitado apoio ao local, onde somente com a chegada das equipes foi possível a imobilização. O indivíduo foi conduzido para a UPA da 29, onde somente foi possível a revista pessoal, sendo localizado em sua cueca 3 sacos plásticos contendo 121 eppendorfs de cocaína.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial onde o Delegado Plantonista tomou ciência da ocorrência, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência por Flagrante de Tráfico de Drogas, recolhendo o criminoso a cadeia Pública local.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: