Categorias

Dois ladrões de Rio Claro são presos por tentativa de furto e com chave micha em Araras

Nesta noite de quarta-feira (14), uma equipe da Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento preventivo pelo município de Araras (SP), quando recebeu informações sobre dois indivíduos numa moto vermelha que estavam em atitudes suspeitas rodeando uma moto de grande porte pela região central passando a placa.

A informação foi passada em toda a rede de comunicação da GCM, e numa rápida ação de combate ao crime, a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), localizou os indivíduos na Rua Senador Lacerda Franco cruzamento com Rua Tiradentes, sendo realizada abordagem.

Após pesquisa do emplacamento mostrou ser de outra motocicleta e o número do motor suprimido. Os indivíduos após pesquisa sendo constatados antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas a um deles, trazia consigo uma micha localizada nas buscas pessoais em seu bolso. O outro indivíduo não possui criminal. Ambos da cidade de Rio Claro (SP), sendo um de 23 e o outro 26 anos.

Publicidade

Diante dos fatos, os dois foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, juntamente com a motocicleta e a chave micha, onde foram ouvidos pelo delegado Edgar Albanez que tomou as medidas cabíveis. A motocicleta e a chave micha foram apreendidas. A ação foi realizada pelo inspetor Salathiel (Comandanda da GCM), subinspetor Gomes, GCM Jessé, GCM Celso, GCM Augusto, além da equipe de ROMU, composta pelo GCM Henrique e GCM Lindman.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter 

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #araras #furto


Comentários: