Categorias

Shopping Rio Claro sedia simulado de emergência

Plano de Auxílio Mútuo acontece a partir das 8h do dia 19 de dezembro

O Shopping Rio Claro recebe no dia 19 de dezembro, a partir das 8h, um exercício desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros e empresas participantes do Plano de Auxílio Mútuo do município de Rio Claro e Região. Realizado anualmente, este é o quinto exercício promovido nas instalações do empreendimento, o que mostra a contribuição ativa do Shopping no compartilhamento do conhecimento em situações de emergência.

Neste simulado, as empresas que fazem parte do PAM, os órgãos de Segurança Pública e Saúde, assim como as brigadas de emergência de empresas e do Shopping Rio Claro, terão suas habilidades testadas em treinamento que simula situações reais.

Publicidade

Segundo o Gerente Geral do Shopping Rio Claro, Everton Rondini, “esses exercícios simulados são importantes porque mantêm as equipes sempre preparadas para quaisquer situações. O Shopping participa do Plano de Auxílio Mútuo e está constantemente atualizando os conhecimentos dos seus funcionários para que se mantenham aptos a agir com rapidez e excelência em eventos de emergência”.

Nesse exercício, participam Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Militar, Defesa Civil, Guarda Municipal, hospitais públicos e privados, concessionárias de rodovias, Polícia Rodoviária Estadual, Prefeitura Municipal, Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro e representantes da região.

Serviço

Shopping Rio Claro, o Shopping da Cidade

Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr., nº 205

Vila Paulista ‑ CEP 13506-845

Fone: (19) 3534-3377

www.shoppingrioclaro.com.br

E-mail: [email protected]

Facebook: www.facebook.com/ShoppingRioClaro

 

Horário de funcionamento

Praça de Alimentação: diariamente das 11h às 22h

Lojas: de segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 13h às 19h

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #shopping


Comentários: