Categorias

Bandidos morrem ao trocar tiros com a Força Tática em Rio Claro

No final da noite deste sábado (17), por volta das 21h45, três indivíduos roubaram pertences de uma residência e um carro no distrito de Ajapi, durante a fuga os criminosos encontraram com a equipe de Força Tática onde ocorreu um confronto e dois meliantes morrera no local, no Horto de Camaquã, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Guarda Municipal relatou que foi acionada, via CCOM, para atender uma ocorrência de roubo ocorrido na Avenida 4, no Distrito de Ajapi.

Imediatamente a equipe foi ao endereço informado e apurou que três indivíduos, um deles portando arma de fogo, provavelmente uma pistola, todos com o rosto cobertos e ocupando um VW/Gol, cor cinza, abordaram as vítimas que estavam sentadas defronte à sua residência. Mediante grave ameaça, obrigaram as vítimas a entrarem na residência e as trancaram em um dos quartos do imóvel. Após isso, reviraram a casa e subtraíram vários objetos, na sequência, colocaram os bens no interior do carro VW/Fox das vítimas, que estava na garagem da casa e saíram do local, abandonando o VW/Gol, no qual chegaram, defronte à residência das vítimas. Ao ser realizada pesquisas do VW/Gol, foi descoberto que se travava de um veículo roubado no dia 15 de dezembro, em Rio Claro. Sendo o carro restituído para a vítima.

Publicidade

Durante a fuga dos bandidos, minutos depois do roubo, ocorreu um confronto armado entre os ocupantes do Fox, cujos os três indivíduos ao darem de frente com duas viaturas da PM resistiram a abordagem e efetuaram disparos contra as equipes, que reagiram a injusta agressão e atiraram contra os meliantes, atingindo dois deles que foram a óbito no local. O ocupante do banco traseiro conseguiu fugir e ainda atirou contra os policiais enquanto estava no meio da mata. Um tiro no atingiu o paralama dianteiro direito de uma das viaturas policiais.

No interior do Fox haviam munições de 9mm e um revólver calibre 38, além de vários objetos e carteira que foram roubados da vítima em Ajapi, que foram restituídos.

O ladrão morto que estava dirigindo o Fox foi identificado e era procurado pela justiça, enquanto o segundo não portava documentos e não foi possível a sua identificação.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #ajapi #roubo #pm #ForçaTática #gcm


Comentários: