Categorias

Canil da GCM flagra menores traficando drogas em Rio Claro

Na noite desse domingo (18), por volta das 20h05, o Canil da Guarda Civil durante patrulhamento preventivo pela Avenida 68-A com Rua 9-A, na Vila Cristina, em Rio Claro (SP), local conhecido pela prática de venda de entorpecentes, deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, os quais ao notar a presença da viatura tentaram empreender fuga, porém foram abordados.

Identificados os menores com idades de 14 e 17 anos, onde foram submetidos a busca pessoal, sendo localizado com o menor de 14 anos, 17 pedras de aparentando ser crack e 3 microtubos contendo substância análoga a cocaína, e a quantia de R$ 66,00 em dinheiro, já com o menor de 17 anos, os Guardas encontraram 15 pedras aparentando ser crack e 12 microtubos contendo substância análoga a cocaína e a importância de R$ 119,00 em dinheiro.

Questionados a respeito das drogas e do dinheiro, ambos confessaram que estavam vendendo as respectivas substâncias, (fazendo um vale), desde o início da tarde de domingo.

Diante dos fatos, os menores foram detidos, ambos pelo crime de ato infracional de tráfico de entorpecentes, onde os responsáveis pelos menores foram informados, sendo conduzidos para o Plantão Policial. A autoridade tomou ciência dos fatos, e registrou o Ato Infracional de Tráfico de Entorpecentes, e apreendeu as substâncias localizadas. Os adolescentes foram ouvidos na presença de seus responsáveis e liberados respectivamente.

Publicidade

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: