Categorias

Caps infantojuvenil realiza semana natalina para pacientes

Programação está sendo realizada com crianças e adolescentes

Crianças e adolescentes atendidos no Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil (Caps IJ) participam nesta semana de programação especial de fim de ano. Equipe de profissionais da unidade organizou as atividades desta semana natalina para os pacientes.

“Está sendo uma semana de muita diversão para as crianças e adolescentes, que nos grupos de atendimentos também produziram material com a temática natalina”, observa Nathalia Rodrigues, responsável pelo setor de saúde mental na Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro.

Publicidade

Ao longo da semana, nos grupos de atendimentos, haverá distribuição de picolés e cachorros-quentes, além de chocotones e lembrancinhas.

O serviço atende mensalmente cerca de 400 crianças e adolescentes de 3 a 18 anos com transtornos mentais severos ou persistentes ou que estejam em sofrimento psíquico.

Confraternização Caps III

No final de novembro confraternização reuniu equipe do Caps III, pacientes atendidos no local e seus familiares. Durante a atividade no Centro Cultural, os pacientes realizaram apresentações culturais e também de trabalhos produzidos nas oficinas de que participam no Caps.

O Caps III tem por objetivo acompanhar pacientes com transtornos mentais graves, oferecendo tratamento em regime aberto, com equipe multiprofissional visando a promoção da autonomia, cidadania e reabilitação psicossocial dos usuários.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: