Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 20/12/2022 – 21/12/2022

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. RENATA MARIA PEREIRA, filhos LORENA, DAVI, deixa também o Pai JOSÉ VELOSO DA SILVA, a Mãe MARIA DO SOCORRO PEREIRA DA SILVA, demais familiares e amigos. Era conhecido como Lecá.

Sepultamento dia as 13:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério PADRE IBIAPINA, na cidade de IARA BARRO.

Publicidade


Família

A extinta era viúva de DORIVAL POLIDO. Deixa a filha ELIANGELA casada com NUBIO, deixa também um neto e o sobrinho 01 RUBINHO casado com SONIA. Era conhecida como Cleri.

Sepultamento dia 21 as 16:00h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de CHEN HONG BEN. Deixa os filhos CHEN YA LANE (já falecida) CHEN SHUE HONE; CHEN YA TEN; CHEN YA LEA; CHEN SHUE FWA, deixa também oito netos, quatro bisnetos, irmã e sobrinhos. Era conhecida como D. Maria.

Sepultamento dia 21 as 09:50h, saindo o féretro do velório Cemitério DOS PROTESTANTES, na cidade de SÃO PAULO para o cemitério DOS PROTESTANTES, na cidade de SÃO PAULO.


Família

A extinta era viúva de VITAL ERBETTA. Deixa os filhos VITAL (já, falecido); SUELI, deixa também dois netos, demais familiares e amigos.

Sepultamento dia 21 as 13:30h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era solteira. Deixa os filhos ALINE, JANAINA casada com ROGER; KARINA, EMERSON casado com ADRIANA; EVERALDO casado com ADRIANA; ANDRÉ, deixa também vários netos, bisnetos e sobrinhos.

Sepultamento dia 21 as 15:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viúvo de ENI MENEZES MENÃO. Deixa os filhos NELCI casado com KINHA; SANDRA viúva de DAMIÃO, deixa também os netos Thiago, Matheus, Mel, Gabriela e Manuella.

Sepultamento dia 20 as 16:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATÓRIO MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio


Comentários: