Categorias

ROCAM prende dupla por tráfico de drogas em flagrante no Jardim das Flores

No final desta manhã de terça-feira (27), por volta das 11h40, a equipe de ROCAM prendeu dois indivíduos em flagrante por tráfico de drogas na Avenida M-45, no bairro Jardim das Flores, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento pela a Avenida M-45, em um local conhecido como ponto do tráfico de drogas, a equipe avistou dois indivíduos, que ao perceberem a presença da PM, saíram rapidamente do local, tentando se desvencilhar da abordagem, porém sem sucesso.

Realizada a revista pessoal, foi encontrado com  um indivíduo 16 eppendorfs de cocaína e o valor de R$ 225,50, já com o adolescente foi localizado 30 eppendorfs de cocaína. Feito a varredura nas imediações da abordagem foi encontrado mais 64 eppendorfs de cocaína e 17 porções de maconha.

Publicidade

Diante dos fatos e com ao apoio da Força Tática, os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde a autoridade após tomar conhecimento do fato, elaborou o Boletim de Ocorrência por flagrante de tráfico de drogas. Sendo que o maior de idade permaneceu preso e o menor foi ouvido e liberado para sua responsável.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #pm #rocam #trafico #drogas


Comentários: