Categorias

ROCAM apreende dois adolescentes por tráfico e um deles também por furto de moto em Rio Claro

Nessa tarde de quarta-feira (28), por volta das 16h40, a equipe de ROCAM da Polícia Militar prendeu dois adolescentes por tráfico de drogas, na Avenida 68 com Rua 5, no bairro Jardim Araucária, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento pelo bairro Araucária a equipe de ROCAM avistou os dois adolescentes que ao perceberem a aproximação da equipe fugiram, sendo que um deles dispensou pelo caminho uma sacola.

A equipe teve sucesso na abordagem dos menores infratores e, após diligências, foram localizados 232 eppendorfs contendo cocaína e a quantia de 80 reais em dinheiro.

Publicidade

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e a apreensão dos menores foi ratificada pela autoridade policial de plantão. Um dos adolescentes infratores, além do tráfico de drogas, foi reconhecido por uma vítima de furto, que se encontrava pelo Plantão, a qual registrava uma ocorrência por furto de sua motocicleta que ocorreu no Natal, dia 25. Sendo a motociclista recuperada e devolvida para seu proprietário. Ambos permaneceram à disposição da Justiça e foram conduzidos à Fundação Casa.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #POLÍCIAMILITARSP #AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO


Comentários: