Categorias

Corpo de rapaz é encontrado com sinais de violência em Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Nesta manhã de segunda-feira (9), por volta das 7h21, o corpo de um homem foi encontrado  em uma estrada de terra entre as Avenidas 1NR e 11, no Nova Rio Claro, em Rio Claro (SP)

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe do Plantão Policial foi informada sobre o encontro de cadáver em uma estrada vicinal na região do C.R. Masculino.

A equipe do Plantão e do I.C., chegando ao local constatou que na estrada vicinal, cercada com vasta vegetação, grandes eucaliptos e sobre uma ponte de um córrego que passa por ali, estava o corpo de um homem negro, jovem, aparentando idade em torno de 24 anos, trajando uma bermuda vermelha, sem bolsos e uma camiseta com listras nas cores verde e azul, descalço, com uma corrente de pescoço e uma pequena chave e não portava documentos.

Publicidade

Apresentava lesões na cabeça e um corte na cabeça junto a orelha direita, provavelmente produzido por instrumento cortante. Junto ao corpo estava um pedaço de galho de árvore com marcas de sangue e que foi utilizado contra a vítima. Ainda houve uma tentativa de se queimar o corpo, sendo queimado apenas parcialmente, a camisa, o peitoral da vítima e parte interna do braço direito.

Os Policiais Militares que estavam no local, informaram que houve denúncia via 190, mas que ao chegarem no local não viram ninguém.
As condições do corpo, indicam que os fatos ocorreram na noite passada.

Diante dos fatos, foi lavrado o Boletim de Ocorrência de homicídio, o caso será investigado. Este é o 3º homicídio registrado em Rio Claro neste ano de 2023.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #homicidio #Plantãopolicial


Comentários: