Categorias

Equipe CPJ da Polícia Civil esclarece furto a residência em Rio Claro

Nesta manhã de quinta-feira (12), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Seccional de Polícia de Rio Claro (SP), com empenho dos Policiais Civis da CPJ (Central de Polícia Judiciária), após investigações iniciadas no final do ano de 2022, tiveram sucesso em apurar a autoria de um furto a residência ocorrido no dia 26.12.2022, ocasião em que foram subtraídos um Televisor Samsung de 42 polegadas, 1 par de ténis da marca “Nike” e um relógio de pulso da marca “Orion”.

Durante as investigações, foi apurado que o ladrão escalou o muro do terreno vizinho ao imóvel da vítima para ter acesso ao imóvel e cometer o crime.

Os investigadores da CPJ, após análise das filmagens de um imóvel vizinho, identificaram o autor como sendo morado de Rio Claro, o qual aparece na filmagem carregando a televisão furtada e trajando o ténis e o relógio de propriedade da vítima.

Publicidade

O investigado estava de saída temporária de final de ano do Centro de Progressão Penal de Campinas “Ataliba Nogueira”, tendo sido notificado a comparecer na delegacia, contudo não o fez e retornou ao presidio em 03.01.2023, conforme pesquisa no sistema policial.

A autoridade policial do 1o Distrito Policial, após providências de polícia judiciária
efetivados pela equipe de investigadores da CPJ, determinou a instauração de busca preliminar para a apuração dos fatos pelo crime de furto.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: